quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Faith No More podem regressar em 2009?


Os Faith No More poderão juntar-se para uma digressão na próxima Primavera, anuncia a imprensa inglesa.

De acordo com a revista Kerrang, várias salas de espectáculos no Reino Unido encontram-se "reservadas" para eventuais concertos da banda, em 2009. A mesma fonte revela que alguns festivais britânicos contam também contratar os norte-americanos para as suas edições de 2009.
A informação não foi, contudo, confirmada pela própria banda, que se separou em 1998, duas singelas semanas após os últimos concertos de sempre - nos coliseus do Porto e de Lisboa.

À época, o comunicado de imprensa não era claro em relação às razões do fim. "Não queremos dizer nomes, mas a culpa é do Puffy", referiam os Faith No More em tom jocoso, referindo-se ao seu baterista Mike Bordin.

Desde então, Mike Patton tem-se envolvido em numerosos projectos, como os Tomahawk, os Fantômas e os Peeping Tom, tendo igualmente posto fim à banda que mantinha antes de ingressar nos Faith No More, os Mr. Bungle.

No arranque de 2008, Mike Patton falou pela primeira vez com "bons modos" sobre uma possível reunião dos Faith No More.

"Não poria a ideia de lado. Julgo que não precisamos de reunir a banda, mas talvez haja outras coisas que possamos fazer juntos", afirmou o vocalista.

"Foram bons anos. Uma década da minha vida. Teve muitos altos e baixos, mas em última análise foi onde aprendi este ofício e este negócio", acrescentou ainda.

À revista Kerrang, porém, o baixista Billy Gould veio pôr água na fervura: "Se isto estivesse para acontecer, era coisa para ter partido da banda, e não falo com nenhum deles há mais de um ano".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails