sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vida do vocalista dos Red Hot Chili Peppers em série televisiva


Anthony Kiedis, vocalista dos Red Hot Chili Peppers, vai realizar uma série televisiva autobiográfica para a HBO, casa de séries como Sete Palmos de Terra ou The Wire.

Segundo é hoje avançado, está previsto que os episódios encaixem num formato trágico-cómico, narrando a infância e juventude em Los Angeles junto do pai conhecido por Spide, um traficante de droga procurado pelas estrelas rock em Sunset Strip, Hollywood.

Realizado em parceria com os produtores Marc Abrams e Michael Benson, complementa o livro autobiográfico Scar Tissue , dedicado sobretudo à questão das drogas, expondo a cena musical de Los Angeles nos anos 70 e a relação muitas vezes disfuncional entre pai e filho.

"Ele apresentou-me a arte, uma vida cultural imensa. Mas havia coisas pesadas, assuntos de adultos que eu não era capaz de digerir. Foi um período muito rico na minha vida mas também desafiador. Fui confiado a esta mentalidade de adulto quando tinha 11 anos", disse ao Daily Variety.

"Adoro mexer neste material em bruto. O meu pai também está entusiasmado, vê-o como o nosso último grito de vitória. Para nós, juntar-nos para construir estas memórias - sobre as mulheres, as bandas e os porteiros dos clubes - é excitante", acrescentou.

Entretanto os Red Hot Chili Peppers continuam em pausa depois da separação anunciada em Maio. Na altura a banda fez saber que precisava de descanso "emocional e mental", indo dedicar pelo menos um ano aos projectos pessoais de cada elemento.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails