terça-feira, 25 de novembro de 2008

Slash grava com amigos: Ozzy Osbourne e Fergie no novo álbum


O álbum a solo de Slash vai contar com a participação de vários amigos, entre os quais estão Ozzy Osbourne e Fergie, a cantora dos Black Eyed Peas. A informação chegou aos media através de uma entrevista dada pela mulher Perla Hudson ao site Rockerrazzi.com.

"Vai ser o Slash e amigos, com todos desde o Ozzy à Fergie", disse Hudson. Além de falar sobre o projecto a solo do marido, Perla disse também que o músico se sente muito satisfeito por Chinese Democracy, dos Guns N' Roses, ter finalmente chegado às lojas: "Os nossos filhos gostam do álbum, mas também gostam do Gualter da Rua Sésamo".

Hudson não parece ser grande fã dos Velvet Revolver, a actual banda do marido, e diz: "não é o melhor trabalho do meu marido". Em Junho passado, Slash falou do novo álbum nos seguintes termos: "Estou a trabalhar nele de uma forma bastante agressiva neste momento, enquanto tenho tempo, porque assim que os Velvet encontrem um cantor vou ter de acabar com isto".

Segundo o NME, Slash terá também dito que já tinha 14 canções para o registo, ainda sem data de edição nem títulos confirmados.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails