terça-feira, 25 de novembro de 2008

Radiohead com três novos vídeos...


Os Radiohead vão apresentar esta semana três novos vídeos, para os temas "Weird Fishes", "15 Step" e "Videotape", integrados no mais recente álbum de originais In Rainbows . As equipas por trás dos vídeos foram seleccionadas no concurso "In Rainbows Animated Music Video Contest", promovido pela própria banda.

Os vencedores, escolhidos pessoalmente por Thom Yorke e companhia, são originários de três países diferentes: Estados Unidos, Alemanha e Japão. O vídeo de "Weird Fishes" já está disponível para visionamento no MySpace da banda e os outros dois serão disponibilizados até ao final da semana.

Sobre o concurso, Thom Yorke disse estar "estupefacto" e "orgulhoso pelo facto de as canções de In Rainbows serem a fonte de inspiração para um número tão grande de fantásticas criações". O concurso teve mais de mil respostas, provenientes dos mais diversos países e foram os fãs a escolher os finalistas.

Além dos três vídeos que chegam ao perfil da banda esta semana, a banda escolheu um quarto vencedor e lançou o seu vídeo como o teledisco oficial do single "Reckoner". Os quatro vencedores receberam 10 mil dólares cada. Vejam os vídeos de "Reckoner" e "Weird Fishes" abaixo.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails