sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Paula Abdul chocada com morte de Fã à sua porta
Uma concorrente da quinta série do concurso televisivo American Idol, severamente criticada pelo júri quando participou no programa, foi encontrada morta dentro de um carro, nas imediações da casa de Paula Abdul.
Paula Abdul faz parte do júri do concurso American Idol e era também o grande ídolo da aspirante a cantora, Paula Goodspeed, de 30 anos.
As autoridades suspeitam que Paula Goodpseed, que os pais haviam dado como desaparecida há algumas horas, se tenha suicidado com uma overdose de comprimidos.
No concurso American Idol, Paula Goodspeed confessou a sua adoração por Paula Abdul, antes de subir ao palco e cantar o tema "Proud Mary" de Tina Turner.
O júri, do qual fazia parte Paula Abdul, criticou a sua prestação. O inglês Simon Cowell, conhecido pela sua falta de misericórdia para com os concorrentes, troçou do aparelho para os dentes de Paula Goodspeed. "Tens muito metal na boca. Parece uma ponte", disse.
No carro de Godspeed foram encontradas drogas, CD e fotos da jurada do concurso musical. Paula Abdul já afirmou estar ''profundamente chocada e triste'' com o caso.
Veja aqui o vídeo da participação de Paula Goodspeed no American Idol:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário