terça-feira, 25 de novembro de 2008

Guns N' Roses não são aprovados pela China e provoram excesso de visita em site de refrigerante...


O site do refrigerante Dr. Pepper está completamente congestionado, bem como a linha gratuita de atendimento. Tudo porque Chinese Democracy , dos Guns N' Roses, chegou às lojas.

Qual a relação? A empresa prometeu em Março passado uma garrafa da bebida a cada norte-americano se o disco (que esteve quase quase a ser editado durante mais de uma década) fosse disponibilizado até ao final de 2008.

O vice-presidente da equipa de marketing do Dr. Pepper confessou: "Nunca pensámos que este dia chegasse. Mas agora que está aqui, tudo o que podemos dizer é: a Dr. Pepper está por nossa conta".

Os norte-americanos podem registar-se no site oficial da bebida para receber em casa gratuitamente uma garrafa da bebida. O problema é que o povo americano parece gostar mesmo muito da Dr. Pepper e quer o site quer o telefone gratuito estão completamente entupidos.

O nome da bebida foi o quarto termo mais procurado no Google hoje (com as variações a ocuparem vários lugares na lista dos 10 termos mais procurados).

Depois de feito o pedido, os interessados receberão um cupão em casa, o que deverá demorar entre 4 a 6 semanas, para levantar a bebida (o que poderá ser feito até 28 de Fevereiro do ano que vem.

Ainda falando da banda do momento...

O Partido Comunista Chinês diz que o título do novo álbum é um ataque directo e venenoso à China. Num artigo publicado no jornal oficial, o governo diz que o registo é uma "espada apontada" ao país.

Segundo a agência noticiosa Associated Press, a peça cita vários excertos de letras de Chinese Democracy consideradas anti-China e fala de uma tentativa do Ocidente tentar "dominar e controlar o mundo utilizando a democracia como joguete".

Se o milionário álbum de Axl Rose viu finalmente a luz do dia ontem, 14 anos de espera depois, o diário americano Wall Street Journal antecipava na Sexta-feira que o mais provável era o disco não passar a censura chinesa.

O Ministério da Cultura do país acabou por confirmar a suspeição, adiantando que as distribuidoras devem reter o disco e que qualquer título que contenha a palavra "democracia" não será validado, disse fonte interna.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails