terça-feira, 25 de novembro de 2008

Casamento de Amy Winehouse chega ao fim e leva-a ao hosapital novamente...


O casamento de Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil chegou ao fim.

Segundo a imprensa britânica, quem o afirmou foi a própria cantora, acrescentando: "Não há possibilidade de reconciliação. Só estávamos juntos pelo sexo".

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil casaram há menos de ano e meio, na cidade norte-americana de Miami.

O matrimónio da polémica dupla, que alguns chegaram a comparar a Sid Vicious e Nancy Spungen, foi marcado pelas peripécias com drogas e com a detenção, há alguns meses, de Blake Fielder-Civil.

Enquanto Blake Fielder-Civil esteve "encarcerado", Amy Winehouse não se cansou de lhe fazer referência, em vários concertos, como o do Rock In Rio Lisboa, onde surgiu com o nome do marido num gancho do cabelo.

As aventuras da dupla deram origem, inclusivamente, a um jogo de vídeo onde Amy Winehouse tinha de encontrar o seu marido, depois de bater inimigos como Batman ou o Incrível Hulk.

No entanto, a libertação do Mr. Winehouse levou a família da cantora a temer pela fortuna da londrina, avaliada em cerca de 10 milhões de libras (cerca de 12 milhões de euros).

Os rumores de divórcio começaram quando Amy Winehouse se recusou a pagar uma conta de quase 40 mil euros relativa à desintoxicação de Blake Fielder-Civil.

Ainda não bastando Amy Winehouse foi internada de novo, depois de uma discussão com Blake Fielder-Civil, no passado domingo, na véspera deste perder o recurso dos 27 meses de prisão a que foi sentenciado.

Segundo o jornal The Sun, a cantora acabou por ser hospitalizada, com uma sobredosagem, alegadamente, de medicamentos de substituição que tem tomado no seguimento do tratamento para a sua dependência de drogas. Apesar de se terem levantado boatos de que a cantora teria sido internada por ter tomado drogas e tê-las misturado com álcool, o porta-voz da artista afirma que Winehouse sofreu de ''uma má reacção à combinação de medicamentos que lhe foi prescrita''.

Quanto à discussão com o marido, acontece dias depois de a cantora ter dito a outro tablóide, o News of the World, que o seu casamento estava acabado, revelando que a sua relação se sustentava no sexo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails