segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Signos para a semana...


Carneiro
Amor - Pense antes de agir, este é o conselho a dar para esta semana. Lime as pontas da agressividade, pois durante este período é propenso a algum descontrolo emocional. Procure não ter conflitos na sua relação amorosa, porque é nesta área que tende a irromper os problemas. A nível sexual vai sentir muita intensidade, pelo que poderá viver muitas aventuras amorosas, se não estiver envolvido com ninguém. Charme e magnetismo não lhe vai faltar durante este período.

Trabalho e Dinheiro - Encara o trabalho com responsabilidade e tudo o que se dispõe a fazer tem de ser bem feito, mas atenção, nem todos são tão eficientes como você. Procure ser mais tolerante e flexível para com os seus colegas de trabalho, pois podem ocorrer problemas e “intrigas” da parte de colegas das quais não espera. Embora você seja uma pessoa que sabe cultivar as amizades e o companheirismo, no campo do trabalho as coisas passam-se de um modo diferente.

Saúde e Bem-estar - A agitação e o stress têm efeitos negativos na saúde pelo que deverá procurar uma solução redutora da agitação com que se depara. Relaxamento e exercício físico moderado poderão ser uma mais-valia neste período que está a chegar ao fim. Reduza os factores prejudiciais à sua saúde, largando vícios e maus hábitos.

Touro
Amor - Este vai ser um momento de novas iniciativas, de novos conhecimentos e de ampliação dos horizontes. A sua relação amorosa vai sofrer um impulso novo, tudo indicando que vai ser uma alteração positiva. Mais alegre e entusiasta, vai contagiar todos à sua volta. Vai surpreender as pessoas com a sua energia e a sua vivacidade interior, sendo mesmo possível que alguém seu conhecido venha a apaixonar-se por si. Se não estiver interessado, procure não dar sinais de tal para evitar algum mal-entendido.

Trabalho e Dinheiro - Poderá ter que redobrar os seus esforços para manter equilibradas as suas finanças. A atracção por coisas bonitas podem ser uma tentação para si e deixá-lo com vontade de fazer gastos que, mais tarde, sentirá que foram desnecessários. Gastos são tudo menos o mais indicado neste período. A sua mente vai estar muito activa e a sua capacidade de trabalho aumentada.

Saúde e Bem-estar - Pode vir a sentir uma certa inquietude e ansiedade provenientes de muita energia física disponível. Aconselha-se o exercício físico e passeios a pé para serenar o seu corpo e ajudarem-no a centrar-se mais em si.

GÉMEOS
Amor - A sua rotina vai ser substituída pelo interesse e vontade de ultrapassar os limites do conhecido. Muito possivelmente vai ser desafiado, por uma pessoa que lhe quer muito bem, a viajar e a conhecer novos locais. Alargar os horizontes vai ajudá-lo a perceber que o amor deve ser uma troca reciproca e que a individualidade de cada um deve ser respeitada. Altura de reflexão e alteração das suas atitudes relativamente à forma como encara a relação a dois. Período muito positivo e benéfico.

Trabalho e Dinheiro - Mais liberto das pressões e das obrigações, esta é uma fase em que vai sentir vontade de não assumir responsabilidades profissionais. Se estiver de férias tanto melhor, mas se estiver a trabalhar é melhor não iniciar novos projectos durante esta fase. A vontade de prestar atenção às tarefas profissionais vai estar diminuída. Boa altura para fazer um balanço da sua vida profissional e do seu grau de satisfação e realização.

Saúde e Bem-estar - Cuidado com as vértebras cervicais; não force muito o corpo. Regra geral esta é uma fase de boa vitalidade e de equilíbrio. Dê longos passeios ao ar livre na companhia da sua família ou amigos. O seu corpo agradece.

CARANGUEJO
Amor - Verá aumentada nesta altura a sua participação em assuntos que envolvam a família. O desejo de estar em casa e conviver com os entes queridos vai ser maior durante este período. Se tiver envolvido amorosamente com alguém, não deixe de lhe dar atenção. É possível que ocorram alguma contenda verbal na sua relação amorosa devido ao seu distanciamento afectivo. Se não tiver nenhum envolvimento amoroso, esta semana não será a melhor época para encontrar um novo amor.

Trabalho e Dinheiro - Se tiver a ocorrer partilhas ou assuntos que envolvam bens materiais, este não é o melhor período para tomar decisões. Poderão surgir algumas confusões e mal entendidos. Aproveite esta fase para consolidar alguns projectos e actividades que gostaria de ver iniciadas. Boa altura para escrever e procurar consolidar ideias que há muito gostaria de concretizar.

Saúde e Bem-estar - Continuação duma boa vitalidade (na medida das possibilidades dadas pela carta natal) e duma maior facilidade em enfrentar os desafios com energia e dinamismo. Uma boa alimentação, um bom descanso e um bom passeio são sempre bem-vindos, mesmo quando parece que tudo corre perfeitamente.

LEÃO
Amor – O prazer e a sensualidade vão se fazer sentir durante toda esta semana. Vai procurar estar ligado ás coisas belas e que lhe proporcionem harmonia, como tal os conflitos vai preferir estar longe de toda a relação que lhe possa trazer desarmonia e mal-estar. A sua relação amorosa vai gozar de estabilidade e de muito amor. Se não está envolvido com ninguém, então esta semana é possível que sinta que a paixão vai voltar á sua vida. Se a sua relação se encontra numa fase conflituosa, então é provável que no decorrer desta semana tudo se resolva pela positiva.

Trabalho e Dinheiro – Sentirá necessidade de voltar a aprender e consolidar os seus conhecimentos. É possível que venha a ponderar voltar a estudar. A sua vontade de progredir e adquirir novos instrumentos e conhecimentos vai trazer benefícios para a sua carreira. Período positivo do ponto de vista profissional

Saúde e Bem-estar - A sua vitalidade tenderá a aumentar e a sentir-se com mais força e energia para enfrentar os desafios. Aproveite para reforçar ou introduzir alguns hábitos saudáveis na sua vida; para começar a fazer exercício físico, por exemplo, se ainda não o pratica, ou para deixar de fumar.

VIRGEM

Amor – Durante esta semana vai sentir que tem muito para dar e consequentemente as pessoas ao seu redor vão retribuir com muito amor. Se tiver envolvido amorosamente, esta é uma boa semana para fazer uma supressa e levar o seu amor a jantar fora, ou a passear só os dois. A sua necessidade de intimidade e de conforto vão estar no auge durante esta semana, pelo que a sua vontade de ficar em casa vai ser maior.

Trabalho e Dinheiro – Se tiver a ocorrer partilhas ou assuntos que envolvam bens materiais, este não é o melhor período para tomar decisões. Poderão surgir algumas confusões e mal entendidos. Aproveite esta fase para consolidar alguns projectos e actividades que gostaria de ver iniciadas. Boa altura para escrever e procurar consolidar ideias que há muito gostaria de concretizar

Saúde e Bem-estar - Preste atenção ao seu corpo, ele é sempre o primeiro a dar sinal quando algo não está bem. Durante esta semana procure reforçar o seu sistema imunitário, comendo mais alimentos ricos em vitamina C. Os seus pulmões também vão precisar de algum descanso.

BALANÇA
Amor – As suas atenções vão estar mais direccionadas para a sua carreira do que, propriamente para a sua vida sentimental. Se está envolvido com alguém, então não descuide a sua atenção para com a pessoa amada. Muito provavelmente pode ocorrer aborrecimentos devido ao facto de não se sentir disponível para amar. Saiba gerir o seu tempo de forma a que não ocorram aborrecimentos desnecessários.

Trabalho e Dinheiro – Esta é uma altura em que os assuntos profissionais estarão beneficiados. È possível que se veja envolvido em funções, tais como, palestras, formações, escritos, algo que envolva a comunicação seja ela verbal ou escrita. Boa época para dar um novo impulso ás questões financeiras e profissionais. Não receie, mostre o que vale e será recompensado pelas suas capacidades.

Saúde e Bem-estar - A sua vitalidade tenderá a aumentar e a sentir-se com mais força e energia para enfrentar os desafios. Aproveite para reforçar ou introduzir alguns hábitos saudáveis na sua vida; para começar a fazer exercício físico, por exemplo, se ainda não o pratica, ou para deixar de fumar.

ESCORPIÃO
Amor – Vai sentir despertar em si uma forte sensibilidade e empatia com as outras pessoas, o que por um lado facilita a aproximação e simpatias dos outros mas também lhe pode proporcionar algum desconforto. Procure não se sensibilizar tanto com os problemas dos outros, pois você apenas pode ajudar não “salvar” os outros. Do ponto de vista amoroso é possível que ocorram alguns dissabores devido à falta de tempo para disponibilizar à sua relação,

Trabalho e Dinheiro – Esta é uma semana que tende a ser completamente preenchida de projectos, reuniões e actividades extras. É importante que procure manter a calma e relaxar o mais possível pois vai-lhe ser exigido uma “dose extra” de atenção e versatilidade. Regra geral esta semana tende a ser produtiva e muito dinâmica do ponto de vista profissional.

Saúde e Bem-estar - Descanse o suficiente, alimente-se bem e coma com calma; não abuse dos petiscos nem da bebida. Se a isso juntar exercício físico estará a fortalecer o seu organismo e a favorecer uma maior resistência às doenças. É a melhor maneira de lidar com alguma baixa na vitalidade.

SAGITÁRIO
Amor - Discussões e desentendimentos podem ocorrer na sua relação amorosa. Procure chegar a um acordo com o seu parceiro pois uma ruptura pode advir daí. A melhor forma de passar esta semana é controlar os seus ciúmes e os seus pensamentos desordenados. Modere as suas atitudes e a sua falta, proverbial, de paciência, pois é possível que tenha pela frente uma semana difícil do ponto de vista amoroso.

Trabalho e Dinheiro - Aproveite o estímulo mental para colocar em prática alguns dos seus sonhos profissionais. Elabore, projecte, planeie o que gostava de ver realizado num futuro próximo em relação à sua carreira. Mas atenção aos gastos supérfluos, procure não gastar mais do que o necessário. Se trabalha por conta própria esta não é a melhor altura para iniciar novos investimentos, mas sim para projectar novos planos de trabalho para o futuro.

Saúde e Bem-estar - A sua saúde e bem-estar físico clamam pela sua atenção. Nunca se esqueça que os sinais que o corpo emite são reclamações a que deve estar atento. Possíveis dores no pescoço e na coluna podem ocorrer durante esta semana. A natação é o desporto mais aconselhado nesta altura. Tome cuidado com o Sol, nunca se esqueça do protector solar, a sua pele vai estar mais susceptível.

CAPRICÓRNIO
Amor - Mais romântico e disponível para os outros, esta tende a ser uma semana muito positiva. Se até à data não tinha muita disposição para sair com os amigos, então prepare-se porque a semana pode revelar-se muito activa e imprevisível. Possível novo amor encontrado no grupo de amigos ou apresentado por eles.

Trabalho e Dinheiro – Durante este período existe uma tendência para desperdiçar energia em assuntos que não levam a lado nenhum, tais como discussões ou tarefas que você sabe que não vão trazer resultados. Não desperdice o seu tempo e a sua vitalidade, procure inovar e encontrar uma actividade profissional que o realize. Se observar bem, irá constatar que muito do seu mal estar deriva do facto de não sentir realização naquilo que faz.

Saúde e Bem-estar - A sua vitalidade está moderada, e não se prevêem problemas de saúde, mas não «corra» inutilmente. Aproveite para fazer um exame geral e adoptar medidas mais saudáveis no seu quotidiano. É uma época favorável para aprender a cuidar mais do seu corpo, não esquecendo a actividade física.

AQUÁRIO
Amor - As relações com os seus amigos vão ser intensificadas durante esta semana. Se namora e se os amigos forem comuns aos dois, então esta semana vislumbra ser bastante benéfica e divertida. Se no entanto não houver compatibilidade entre as amizades e interesses comuns, então a semana pode vir a ser bastante conflituosa. Procure gerir os encontros para não ter de enfrentar uma cena de ciúmes.

Trabalho e Dinheiro – Há situações que, por vezes, podem fugir ao nosso controlo e é nessas alturas que temos de recorrer à nossa paciência e diplomacia para contornarmos e resolvermos situações menos agradáveis. Muito possivelmente vai ser esta a atmosfera que vai ter no seu local de trabalho. Boa altura para colocar à prova a sua capacidade de negociação e de cooperação. Não desista da luta, vá em frente e lute pelos seus sonhos.

Saúde e Bem-estar - Tome atenção a algum problema que possa ocorrer com os seus tendões. Se fizer desporto tome precauções para não ter uma distensão muscular. Faça pequenos exercícios físicos que ajudem a favorecer a elasticidade e a flexibilidade do seu corpo.

PEIXES

Amor – Muito provavelmente um mal entendido pode ocorrer na sua vida amorosa, não permita que outros interfiram nem se deixar ir por pensamentos negativos. Não deixe que os seus pensamentos vão além da situação em que realmente se encontra. Procure relaxar e conviver mais com os seus amigos. Uma actividade desportiva fazia bem para equilibrar o seu estado emocional.

Trabalho e Dinheiro – Pode ocorre alguma desconcentração na sua actividade profissional. Saiba separar as várias áreas da sua vida para que umas não interfiram com as outras. Como esta semana tende a ser um pouco tensa é provável que sinta um certo desconforto ou desanimo no seu local de trabalho. Modere um pouco mais o ritmo.

Saúde e Bem-estar – Maior tendência para sofrer de torcicolos e de outros problemas musculares em resultado das tensões acumuladas. Esta semana a tendência para remoer pensamentos e agarrar-se a emoções negativas está acentuada, pelo quem é preciso relaxar mais e preocupar-se menos. Poderá sentir-se mais facilmente exausto e com vontade de descansar mais.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails