terça-feira, 4 de novembro de 2008

Alanis Morissette violada na adolescência


Alanis Morissette vai lançar uma autobiografia na qual revela pormenores desconhecidos da sua adolescência.

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, a cantora do Canadá quer acabar de vez com "o sentimento de culpa" de que sofre por ter sido vítima de violação consentida.

"Fui vítima de violação consentida e este livro há-de ajudar-me a libertar-me dos sentimentos de culpa", diz Alanis Morissette, confirmando que a relação problemática em que se viu envolvida serviu de inspiração para Jagged Little Pill , o seu primeiro álbum internacional e maior sucesso até ao momento, lançado quando tinha 21 anos.

Na autobiografia, a autora de "You Oughtta Know" deverá ainda abordar os distúrbios alimentares de que sofreu depois de, no começo da sua carreira, a terem aconselhado a perder peso para alcançar o sucesso.

Anteriormente, a canadiana contara já como se envolveu com outra mulher depois de uma relação com um homem de 29 anos, quando ela tinha apenas 14, e das suas drogas favoritas: trabalho e comida. "De vez em quando fumava erva mas sou demasiado 'control freak' para me meter a sério na droga", explicou então.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails