quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Cabeça de Paul McCartney encontrada por mendigo
A cabeça do boneco de cera de Paul McCartney, deixada pelo seu proprietário num comboio, foi encontrada por um sem abrigo num saco do lixo.
O mendigo, de nome Anthony Silva, terá inicialmente pensado que o achado era uma máscara de Halloween. Alegadamente, só terá percebido do que se tratava ao ler, num dos jornais que lhe serviam de cama, a história sobre a "decapitação" de Paul McCartney.
Para reclamar as duas mil libras oferecidas como recompensa, Silva terá pedido dinheiro a desconhecidos até conseguir comprar o bilhete de comboio da cidade de Reading para Abbey Road, em Londres, onde uma mulher o ajudou a encontrar, na Internet, o número de telefone do leiloeiro que perdera a cabeça de McCartney.
No Domingo, a cabeça perdida - e encontrada - vai a leilão, devendo render entre 5 mil e 10 mil libras.
Nos últimos meses, vários representantes do Governo inglês deixaram, a bordo de transportes públicos, dispositivos informáticos com informação importante (e confidencial) sobre os cidadãos britânicos, o que poderá significar que ou a Grã Bretanha atravessa um momento propício à amnésia, ou os seus transportes públicos são mais utilizados do que acontece noutros países.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário