A cidade do Porto está fora das hipóteses para o confirmado concerto dos U2 em Portugal.
Em declarações ao Correio da Manhã, Nuno Braancamp, da Ritmos & Blues, adiantou que o regresso dos irlandeses a solo nacional acontecerá num único concerto na capital.
Será sempre em Lisboa e para Portugal só faz sentido um concerto, não dois", disse o responsável.
Sem avançar o local da actuação, Braancamp adiantou que o espectáculo, anunciado para 2009 depois de um site holandês ter posto à venda bilhetes falsos para duas actuações no Estádio do Dragão, no Porto, poderá só acontecer em 2010, uma vez que os U2 adiaram recentemente o lançamento do novo álbum para data incerta no próximo ano.
No fórum do Futebol Clube do Porto, no site oficial do clube, já há reacções à notícia que este fim-de-semana antevia o quinto concerto da banda em Portugal no estádio do FCP, depois do concerto de 2005 ter ficado pelo Estádio de Alvalade, em Lisboa.
"Em 2005, o estádio do Dragão oferecia o estádio para os U2 tocarem, já que a SAD pelo menos nessa altura estava interessada em colocar o Dragão no mapa dos concertos musicais. Segundo o Braancamp, os U2 só não vieram ao Porto porque ele teve receio de por um concerto com uma banda do calibre dos U2 num estádio onde nunca tinha trabalhado", escreve um utilizador.
Sem comentários:
Enviar um comentário