quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Noel Gallagher (Oasis) depois de agredido, cancela concerto...


O homem que, no passado fim-de-semana, atirou Noel Gallagher, dos Oasis, ao chão foi acusado de agressão e libertado da prisão, onde passou uma noite .

O incidente aconteceu durante um concerto em Toronto, no Canadá - o espectador invadiu o palco onde a banda inglesa cantava "Morning Glory" e empurrou Noel Gallagher, que caiu ao chão sem apelo nem agravo.

Após uma pequena interrupção, o concerto foi retomado e o "intruso" detido. Quanto a Noel Gallagher, deslocou-se ao hospital por receios de que a queda tivesse resultado na fractura de uma costela.

Assim, os Oasis adiaram ontem o último concerto da digressão pelo Canadá.

Numa nota publicada no site oficial da banda, os ingleses explicaram que depois de Noel Gallagher ter sido agredido em palco no passado Domingo, no festivaL Virgin, em Toronto, era impossível manter a data de ontem.

Na mensagem, a banda adianta que o concerto agendado para Londres de Ontário, no Canadá, acontecerá dia 15 de Dezembro uma vez que Noel acabou por sofrer várias escoriações na bacia e costas, tendo partido uma costela quando o homem que invadiu o palco o empurrou para cima do amplificador.

Ontem foi noticiado que o agressor, detido na noite da ocorrência, é um cidadão canadiano de 47 anos.

Noel Gallagher, que nas últimas semanas feito vários comentários no blog dedicado à digressão norte-americana ainda não escreveu nada online sobre o incidente.

Vê aqui o vídeo de Noel Gallagher a ser empurrado por um fã... ou não.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails