sábado, 13 de setembro de 2008

Metallica: Death Magnetic nas lojas


Chega hoje às lojas o nono disco de originais dos Metallica, "Death Magnetic''.
O registo integra 10 faixas, incluindo o primeiro single 'The Day That Never Comes', 'Suicide & Redemption', 'My Apocalypse' e 'The Unforgiven III'.

Parte das fotografias do art work do álbum foram retiradas de uma sessão fotográfica feita em Cascais, no passado mês de Junho.

Record0 que "Death Magnetic" foi disponibilizado através da internet antes de ser editado, uma situação que não incomodou a banda. ''Estamos em 2008 e é assim que as coisas funcionam actualmente'', comentou o baterista Lars Ulrich a uma rádio americana.

Os fãs portugueses assinalam a chegada do novo disco de James Hetfield em conjunto com as Lojas FNAC, com uma actuação ao vivo da banda de covers Mortallica, pelas 21h desta Sexta-Feira, na FNAC do Chiado, entre outras actividades programadas.

Além dos formatos tradicionais, o registo foi lançado pela primeira vez na história através de um jogo de vídeo, neste caso o popular "Guitar Hero", cuja versão inteiramente dedicada à banda, "Guitar Hero: World Tour" também chega hoje às lojas. Os fãs com acesso à Mission Metallica, tiveram a possibilidade de adquirir material exclusivo, tal como demos, vídeos, passes de backstage e fotos.

Os Metallica estão de momento na Europa a assinalar o lançamento do registo. Esta Sexta-Feira vão estar ao vivo em Berlim e no próximo Domingo, no BBC Radio Theatre em Londres, para um pequeno show case.

A BBC Rádio1 dedica-lhes toda a Segunda-Feira (15 de Setembro), incluindo entrevistas com o quarteto e a transmissão do concerto do dia anterior, fazendo a antevisão do concerto dessa noite na 02 Arena, na capital britânica. A fechar o arranque da promoção do novo disco, os Metallica participam no histórico programa The Jools Holland, onde vão cantar junto a Carla Bruni e Paul McCartney. O programa é transmitido na totalidade no dia 19 de Setembro, na BBC2.

Aqui fica o alinhamento completo de "Death Magnetic":

01. That Was Just Your Life
02. The End Of The Line
03. Broken, Beat & Scarred
04. The Day That Never Comes
05. All Nightmare Long
06. Cyanide
07. The Unforgiven III
08. The Judas Kiss
09. Suicide & Redemption
10. My Apocalypse

1 comentário:

Mary disse...

Um album espetacular do inicio ao fim!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails