segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Lily Allen troca insultos com Elton John
As imagens mostram Lily Allen num clima de tensão com Elton John frente à enorme plateia dos Prémios da revista GQ, em Londres.
Segundo a imprensa internacional, a cantora de 23 anos teria passado grande parte da cerimónia a beber champanhe em palco quando se dirigiu ao público para dizer: "Chegamos agora a um momento especial da noite...", sendo logo interrompida por uma jocosa saída do veterano:" então, vais beber mais um copo é?".
O episódio, ocorrido no serão de Terça-feira, continuou com Allen, embriagada e Elton John sobranceiro, a trocar palavras em tons menos amigáveis - "Sou 40 anos mais nova do que tu e tenho a vida toda à minha frente", disse Allen; "Ainda te meto a um canto", devolveu o cantor.
Lilly Allen aproveitaria ainda a cerimónia para falar do rapto de um amigo no início de Agosto.A cantora contou à audiência dos Prémios da GQ, que os raptores pediram um resgate de 90 mil euros enquanto mantiveram Charlie, o amigo, fechado num porta bagagens durante seis dias.
Segundo relata o Sun, o amigo ficou pasmado com a revelação pública do caso e um dos responsáveis pela investigação considerou a exposição ultrajante e uma irresponsabilidade total, depois de ter sido pedido sigilo sobre a ocorrência.
Allen, no entanto, serviu-se da ocasião para agradecer à polícia londrina o trabalho prestado.
Os Prémios GQ distinguiram este ano os Primal Scream, na categoria de Banda do Ano, Mark Ronson com o galardão Alfred Dunhill Maverick e o cantor americano Tony Bennett, com o prémio Inspiração.
Vê o vídeo aqui em baixo. Está simplesmente brutal. LOL
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário