sábado, 13 de setembro de 2008

Kanye West preso... e com novo álbum em Dezembro


Kanye West vai lançar um novo álbum no dia 16 de Dezembro.

O registo chama-se"808's & Heartbreak".

Ainda não se sabe o alinhamento, mas espera-se que 'Love Lockdown', o tema que West estreou na cerimónia de entrega dos Prémios da MTV, integre o disco.

Este será o sucessor de "Graduation", lançado o ano passado, que West ainda está a apresentar à volta do mundo na digressão Glow in the Dark.

Falando ainda do cantor...

O rapper foi preso no aeroporto de Los Angeles, na sequência de uma desavença com vários fotógrafos.

Também o manager e o guarda-costas de Kanye West foram detidos, depois de uma escaramuça com os fotógrafos paparazzi que tentavam tirar o retrato ao músico.

Alegadamente, o autor de College Dropout pegou na câmara de um dos fotógrafos, no valor de 10 mil dólares (cerca de sete mil euros), e atirou-a ao chão, esmagando-a com o pé.

O incidente foi filmado por outro fotógrafo, o que levou o guarda-costas de Kanye West a destruir mais esta câmara.

Quando Kanye West e a sua entourage se preparavam para embarcar num voo para o Havai, foram detidos pela polícia. As autoridades terão perguntado a um dos paparazzi se tinha registado a agressão com a sua câmara e, perante a resposta afirmativa do fótógrafo, Kanye West terá ainda tentado arrancar-lhe essa máquina.

Entretanto, mediante o pagamento de uma caução de 20 mil dólares (14 mil euros), Kanye West e os seus parceiros, acusados de vandalismo, foram libertados pela polícia de Los Angeles.

Vê o vídeo aqui em baixo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails