quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Brasileira Cláudia Leitte ao vivo em Lisboa


Cláudia Leitte e a sua orquestra actuam em Lisboa no dia 4 de Outubro, na UNPV (União Progresso de Vendas Novas), em Benfica, sala cuja capacidade é de quatro mil pessoas. O concerto de Lisboa terá transmissão directa pela TV Record.

A digressão da cantora brasileira passará ainda por Genebra, na Suíça, e em Londres, na Grã-Bretanha.

Recentemente lançada a sólo, Claúdia Leitte fez um primeiro espectáculo, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para 700 mil pessoas. Este mega-concerto, realizado em Fevereiro deste ano, foi gravado e foi já editado em CD como ''Claúdia Leitte Ao Vivo em Copacabana''.

Aos 27 anos, conhecida essencialmente pelos cinco anos que passou à frente da banda Babado Novo, embora seja natural do Rio de Janeiro, foi criada em Salvador. Neste momento, é uma das maiores estrelas femininas no Brasil, tendo vendido com a sua banda mais de um milhão de discos.

Em Londres, Cláudia Leitte actua na Brixton Academy, dia 3 de Outubro, e em Genebra, o local escolhido foi a Arena, dia 5 de Outubro.

2 comentários:

Unknown disse...

Onde encontro o convite ingresso para comprar para show da claudiaa leitte ..???

Jony disse...

Oi subaxxe. O bilhete para o concerto da Cláudia Leitte pode ser adquirido nas lojas Fnac. Até mesmo online (embora ainda não se encontre disponivel para venda).

Basta entrar no site www.fnac.pt e lá, no canto superior direito está um pequeno rectangulo que diz "enventos e espectáculos"... basta clicares ai, digitas o nome da artista que pretentes e aparece. Posso dizer-te desde já que o preço (inicial, pode sufrer alterações) é de 25€.

Espero que tenha sido util ;)

Abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails