terça-feira, 5 de agosto de 2008

Duffy: comparem-na a Diana Ross, não a Amy Winehouse


Duffy está completamente farta das comparações com Amy Winehouse e Dusty Springfield feitas na imprensa. A cantora dos País de Gales diz querer ver reconhecida a qualidade única da sua música.

"Fico enfurecida com as contínuas comparações com a Amy Winehouse e a Dusty Springfield. É estarem a pôr-me um rótulo de outra coisa qualquer, sem qualquer respeito pela luta, a determinação, foco ou visão artística que eu tenho (...) Por que razão quereria ser outra pessoa? Não quero mesmo. Só quero ser eu própria".

A cantora sente-se, no entanto, muito lisonjeada quando a comparam a Diana Ross, um dos seus maiores ídolos. "Fui comparada à Diana Ross no outro dia, o que foi um verdadeiro elogio. Outra pessoa escreveu que eu era a versão feminina do Otis Redding, o que me fez sentir muito bem porque ele é um dos meus heróis".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails