terça-feira, 15 de julho de 2008

Nelly Furtado abandona palco em Moscovo


Nelly Furtado teve uma crise nervosa durante um concerto em Moscovo, Rússia. A meio do concerto a cantora abandonou o palco a chorar e não voltou durante sete minutos. ''Quando a diva interpretava uma das suas canções no palco do Olimpiski, ela, inesperadamente, saiu a correr do palco a chorar. A rainha do R&B esteve ausente durante sete minutos, depois do que, para enorme alegria dos seus fãs, voltou'', descreve o jornal russo Tvoi Den.

Quando voltou ao palco a cantora pediu desculpas. ''Perdoem-me. Trata-se de uma digressão muito esgotante. Ás vezes, as digressões são maravilhosas mas, por vezes, são simplesmente um horror'', justificou a cantora lusa-canadiana.

Segundo o relato de um dos espectadores presente no concerto antes de sair do palco, Nelly já tinha evidenciado algumas dificuldades. ''Nelly entrou no palco às 20h50 e não às 20h00, como estava previsto. Cantou os êxitos principais. A canção Try, uma das suas melhores canções, só foi interpretada à terceira tentativa. Depois de começar a cantar, algo aconteceu e Nelly e os músicos fugiram do palco'', explicou ao livejournal.ru.

Os organizadores do concerto atribuem o incidente ao mau tempo que atrasou a chegada da cantora a Moscovo. Nelly Furtado, depois de ter actuado na Polónia, deveria ter chegado a Moscovo sábado à tarde, mas devido ao mau tempo a cantora só chegou domingo de manhã.

O atraso impediu que a cantora ensaiasse uma música com Dima Bilan, vencedor do festival da canção Eurovisão 2008, o que a se ter concretizado seria um dos momentos altos do concerto.

Veja o vídeo aqui em baixo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails