quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ex-guitarrista dos Korn edita álbum a solo

Brian "Head" Welch, antigo guitarrista dos Korn, vai estrear-se a solo com o álbum "Save Me From Myself"a 9 de Setembro. O registo conta com as colaborações de Tony Levin (colaborador de David Bowie e Peter Gabriel) e Josh Freese (dos A Perfect Circle).

Recorde-se que o músico abandonou a banda californiana em 2005 para se dedicar à filha e ao cristianismo. Welch mostra-se, no entanto, entusiasmado com este regresso à música:

"Dei literalmente tudo o que tinha para este "Save Me From Myself" e sei que vai inspirar muita gente". "Já passou muito tempo desde que me relacionei pela última vez com as pessoas através da música e agora que as feridas dos meus vícios passados estão saradas sinto-me preparado para sentir a magia novamente". Em 2007, Welch editou a sua autobiografia com o mesmo nome do álbum, cujo alinhamento é o seguinte:

"L.O.V.E."
"Flush"
"Loyalty"
"Re-Bel"
"Home"
"Save Me From Myself"
"Die Religion Die"
"Adonai"
"Money"
"Shake"
"Washed By Blood"

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails