terça-feira, 10 de junho de 2008

Bob Sinclar - Cascais - Praia de Carcavelos

Cascais declarou que o primeiro dia do Verão vai ser a 9 de Junho! A cidade recebeu a estação mais quente do ano com o artista mais desejado… e Bob Sinclar prometeu fazer dançar toda a gente na praia de Carcavelos, conseguindo o feito prometido. Big Ali e Steve Edwards não faltaram e juntaram-se ao DJ francês nesta festa.

Considerado o melhor DJ e produtor de 2008, Bob Sinclar soma já uma longa lista de prémios que atestam bem o seu talento para produzir grandes músicas para todas as idades e raças. A sua prioridade é unir pessoas e encorajá-las a divertir-se.

A praia de Carcavelos recebeu assim um dos concertos mais "desejados" e completamente gratuito. A praia estava a "abarrotar" e a marginal estava completamente ocupada com pessoas que faziam de tudo para poderem ver e ouvir o cantor Bob Sinclar.


O concerto estava previsto para as 22h e a música não se fez esperar, ao contrario de Bob que só chegou à 00.09h. Eu estive presente nesta magnífica noite e posso dizer que foi um concerto fantástico. Deixo aqui algumas fotos do evento.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails