Depois de um processo judicial que se arrastava há algum tempo e obrigava o casal a deslocações ao Malawi para audiências com as autoridades nacionais, o tribunal decidiu atribuir a Madonna e Guy Ritchie a custódia do pequeno David.
Na base da decisão jurídica está a análise, de parâmetros como o ambiente familiar, protecção, cuidados e suporte emocional a criança, todos eles superados pelo casal.
A partir de dia 15 de Maio, a criança é, oficialmente, parte da família Ritchie.
Continuando a falar da rainha da pop...
Madonna chocou parte do público que assistiu ao seu concerto, este fim-de-semana, no One Big Weekend, da BBC Radio 1.
Depois de interpretar as primeiras canções, a rainha da pop introduziu um dos temas mais antigos apresentado-o com vários "f..." pelo meio. Mesmo sendo Madonna conhecida pela sua irreverência e postura politicamente incorrecta, o seu comportamento levou o locutor Zane Lowe a ter de pedir desculpas ao auditório e aos telespectadores que assistiam ao espectáculo, já que este estava a ser transmitido em directo, nos canais de rádio e televisão da estação britânica.
Mas o jornal "The Mirror" vai mais além e refere outras polémicas envolvendo a cantora, o seu staff e o de outras bandas presentes no festival. Segundo aquela publicação o staff de Madonna comeu parte da comida destinada aos outros artistas do evento.
Madonna terá também recorrido a um helicóptero para a transportar para o local do festival, que dista cerca de 60 Km da sua residência.
Alguns dos artistas do cartaz criticaram publicamente a postura da rainha da pop, como foi o caso de Jon Fratelli, dos Fratellis. "Quem é que a Madonna pensa que é? O que é que aconteceu ao rock n' roll? Porque é que ela está aqui sequer?", questionou o músico, acrescentando que «tudo foi organizado em torno dela (Madonna) e do seu staff ridículo».
Sem comentários:
Enviar um comentário