A cantora/actriz foi fotografada em Cannes numa troca de carinhos pública com a DJ britânica, assumidamente homossexual.
A relação foi entretanto confirmada pelo pai da actriz, Michael Lohan, em entrevista à "US Magazine".
"As fotos de Cannes mostram um romance que é evidente para toda a gente", afirmou Lohan. O pai da actriz não confirmou, contudo, as notícias avançadas pelos media americanos de que as duas estariam prestes a casar. Michael revelou ainda que se sente mais incomodado com as imagens da filha em topless a imitar Marilyn Monroe, do que com as fotografias em cenas de carinho com a DJ.
Paralelamente, Lindsay prepara o lançamento do seu próximo registo de originais. O disco conta com a colaboração de Snoop Dogg, Pharrell Williams, Timbaland e Ne-Yo, que já veio a público tecer elogios em relação ao resultado final.
"Ela fez um trabalho ridiculamente fabuloso (...) acho que o mundo vai ficar surpreso", disse Ne-Yo citado pelo Yahoo. O autor de "So Sick" quase recusou colaborar com Lohan. "Ao início eu disse algo do tipo ... a Lindsay Lohan? Quer dizer, eu escrevi para a Beyoncé, Mary J. Blige, Rihanna, Celine Dion e agora a ... Lindsay Lohan? Mas fiquei tão chocado com o resultado que tive de lhe telefonar a pedir desculpa", comentou o cantor.
O terceiro álbum da carreira como cantora da actriz americana é o sucessor de "Speak" de 2004 e "A Little More Personal" de 2005.
Sem comentários:
Enviar um comentário