sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tempo de Rock In Rio

A terceira edição do Rock in Rio Lisboa começa amanhã no Parque da Bela Vista mas as previsões meteorológicas para a capital não são muito animadoras. Segundo o site AccuWeather, será assim:

Sexta-feira - Durante o dia é esperado céu muito nublado e aguaceiros. A temperatura máxima esperada são 19ºc e o vento soprará de noroeste à velocidade de 11 km/h. A probabilidade de tempestade é de 25% e são esperadas no total 4 horas de chuva. À noite, o céu continuará nublado e são também esperados aguaceiros. A temperatura mínima será de 12ºc e a probabilidade de tempestade de 21%.

Sábado - É esperado céu muito nublado e chuva ligeira. A temperatura máxima esperada são 20ºc e o vento soprará de nor-noroeste a 20 km/h com rajadas de 49 km/h. No total são esperadas 4 horas de chuva. À noite são esperadas oito horas de chuva. A temperatura mínima esperada são 14ºc e o vento continuará a soprar de nor-noroeste a 16 km/h.

Domingo - Ao longo do dia o céu apresentar-se-á muito nublado com algumas abertas e a temperatura máxima prevista são 23ºc. O vento soprará de noroeste a 19 km/h, com rajadas de 54 km/h, e não é esperada chuva. À noite, o céu continuará nublado e a temperatura mínima esperada é de 17ºc. O vento soprará a 16 km/h com rajadas de 49 km/h.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails