terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lady GaGa deixa Facebook e Twitter por caridade


Lady GaGa, Justin Timberlake e Usher, entre outros artistas, vão associar-se à campanha Digital Life Sacrifice e deixar de usar o Facebook e o Twitter a partir de amanhã (30 de novembro) - um dia antes do Dia Mundial da Luta Contra a SIDA - a pedido de Alicia Keys.

Esta ação prende-se com uma campanha de beneficência, organizada por Keys: as celebridades convidadas ficarão fora das redes sociais até que a organização Keep a Child Alive, à qual a cantora dá voz, consiga angariar 1 milhão de dólares (aproximadamente 760 mil euros).

O ator Elijah Wood e a tenista Serena Williams são outras das figuras públicas que aceitaram o pedido de Alicia Keys: "Assim que consegui ter as pessoas ao telefone e lhes expliquei exatamente o conceito, toda a gente aderiu", disse a cantora à Associated Press.

A Keep a Child Alive é um programa baseado em doações que tem como intuito levar terapias antirretrovirais a crianças (e respetivas famílias) de países africanos (e outros, em vias de desenvolvimento) afetadas pelo vírus da SIDA. A campanha, sedeada em Nova Iorque, pede ao público que doe um dólar por dia para que essas crianças possam ter acesso a cuidados de saúde e medicação relacionados com a doença.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails