Depois de terem abandonado o palco devido a um incidente com pombos (que defecaram em cima dos músicos) no Outside Lands Festival, os Kings of Leon disseram à Billboard, pelavoz do baterista Nathan Followill, que o incidente se transformou numa história muito maior do que eles próprios esperavam. "Acho que no fim de contas isto vai ajudar-nos mais do que prejudicar-nos", adiantou o vocalista.
Nesta mesma entrevista, Followill acrescentou ainda que "é apenas uma daquelas coisas que aconteceram e, olhando para ela agora, é muito mais divertida que na altura. Mas sentimo-nos realmente mal pelos fãs - especialmente os que tinham conduzido de longe e que ficaram ali ao calor durante todo o dia. Mas às vezes, sabes, a m*rda acontece - neste caso, literalmente!", disse o músico em jeito de brincadeira.
O quinto álbum de originais ainda não tem nome e só deverá chegar às lojas a 19 de outubro, avança hoje o site Gigwise, mas os Kings of Leon não deixam de cantar nos concertos algumas das músicas que farão parte do próximo trabalho, como "Mary", "Immortals", "Radioactive" ou "Southbound". Sobre isto, o baterista adianta ainda que "é uma ótima sensação olhar em frente todas as noites e ver miúdos a cantar cada palavra das músicas que ainda não foram lançadas, o que significa apenas que já as ouviram milhões de vezes no Youtube. Isso faz-te perceber que os fãs andam a desejar muito a tua nova música."
1 comentário:
é preciso ter azar hehe
Enviar um comentário