Courtney Love voltou a fazer das suas: desta vez conseguiu levar a relação amor-ódio pela filha Frances Bean a outro nível. Ontem, no dia seguinte à filha completar 18 anos, Love deu-lhe os parabéns via Twitter mas partiu de seguida para algumas acusações.
"Felizes 18 anos. Comprei-te finalmente uma coisa fantástica. Amo-te e é um dia difícil para mim", começou por escrever a cantora, que em Dezembro do ano passado perdeu a guarda da filha que teve com Kurt Cobain.
Logo de seguida, Love escreveu: "Fizeste um ótimo trabalho a destruir qualquer coisa que eu poderia ter construído de positivo e quero perceber porquê agora que já tens idade. Vais descobrir isto... Gostava de saber que merdas é que eles te disseram. Acho que não percebes aquilo que está em jogo, se percebesses ficavas a odiá-los", referindo-se à família de Cobain.
No final, Love volta a dizer à filha: "Tenho saudades dos teus beijinhos, do cheiro da tua cabeça, tenho saudades tuas e sofro com a tua falta, morro um bocadinho todos os dias com o coração partido. Está tudo errado".
Recorde-se que agora que Frances Bean completou 18 anos, terá acesso ao fundo multimilionário criado depois de Cobain se suicidar em 1994. Já em 2003, Love tinha perdido a custódia de Bean depois de receber tratamento para uma overdose acidental.
Sem comentários:
Enviar um comentário