quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Amy Winehouse bebe e insulta...
Amy Winehouse, que foi notícia por ter feito uma jornada de 16 horas a beber álcool, volta a ser notícia. Na fila para entrar no pub onde Winehouse se viria a embriagar (mais), a cantora inglesa encontrou-se com Mischa Barton, atriz que nasceu em Inglaterra (mas que vive nos Estados Unidos desde os 6 anos), que se notabilizou no papel de Marissa na série The O.C. , e ambas envolveram-se em desacatos, relata o Gigwise.
Ao que tudo indica, a zanga começou quando Mischa tentou tirar uma bebida das mãos de Amy. "Ela [Mischa Barton] não estava a ser desmancha-prazeres. A Amy parecia zangada. É claro que ela [já] estava bêbeda e não reagiu bem", disse uma fonte próxima da atriz.
Na manhã seguinte a cantora inglesa foi fotografada a dormir num banco.
Ainda assim...
A cantora é novamente notícia e, desta vez, por ter insultado Goodwill Zwelithini, um rei zulu, no dia de abertura do restaurante Shaka-Zulu, em Londres, na passada quarta-feira à noite.
Segundo o Digital Spy, uma testemunha refere que, enquanto o líder fazia o discurso de abertura para os cerca de 200 convidados, Amy não parou de insultá-lo, acusando-o de ser sonoloento no seu discurso. "Foi constrangedor. A Amy estava num estado... As pessoas encolhiam-se todas", adiantou a fonte. "Antes de o rei [Goodwill Zwelithini] ter chegado, ela andava a beber copos de vinho e a beijar perdidamente o Reg [Traviss]. Não mostrou nenhum respeito", acrescentou ainda.
Depois disso, o namorado da cantora levou-a para fora do restaurante, tendo os dois rumado a casa mais tarde.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário