Billy Corgan está furioso com Courtney Love, que acaba de editar Nobody's Daughter , novo álbum das Hole. Na sua página no Twitter , o mentor dos Smashing Pumpkins escreveu várias entradas sobre a viúva de Kurt Cobain, acusando-a de ser irresponsável e de lhe ter roubado canções.
"A minha cara é a minha cara, o meu coração é o meu coração, o meu dinheiro é o meu dinheiro. Oh, e as minhas canções são as MINHAS canções. Se não consegues escrever as tuas próprias canções talvez devesses apenas ficar contente por teres conseguido enganar alguém que fez o teu trabalho por ti...", começou por escrever Corgan.
Em entrevista à Rolling Stone no mês passado, Corgan já tinha dito que se Courtney usasse as canções escritas por ele ficaria em sarilhos. "Não dei a minha autorização. Não tenho qualquer interesse em apoiá-la".
Num outro post no Twitter, o músico resolve dar um conselho a Love: "Talvez devesses ir para um sítio agradável viver às custas do dinheiro do teu marido. Sabes? Aquele dinheiro que ele fez quando escreveu todas aquelas canções fantásticas". Depois, acusa-a de ser irresponsável e que "o mundo" sabe que foi por isso que lhe tiraram a custódia da filha.
"Só tu podias abandonar uma criança tão bonita e incrível, que é mais esperta que tu, mais fixe que tu e melhor que tu. Oops, disse demasiado?, acrescenta Corgan antes de concluir: "Portanto, leva o teu tempo, deita-te ao sol que se ri de ti da mesma forma que aparentemente te celebra. Dorme com a certeza de que não tens honra".
Poucas horas depois, Love respondeu, de forma muito calma, às críticas do ex-namorado e (aparentemente) ex-amigo: "Só tenho sido simpática contigo, portanto se queres ser mau, sê mau".
Recordo que há pouco tempo, Courtney Love tinha também usado o Facebook para comunicar com Corgan, pedindo-lhe desculpas: "Conseguimos novamente fazer nascer algo belo da agonia que existe entre nós. Peço-te desculpa por todas as milhentas formas como, por vezes, te ofendi".
Sem comentários:
Enviar um comentário