segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
José Cid assaltado...
José Cid foi assaltado e agredido, esta semana, em Cascais, noticia o jornal i.
De acordo com esta publicação, os assaltantes - "vários homens, encapuzados" - terão obrigado José Cid a entrar no seu carro.
"Mandaram-no deitar-se de bruços no banco de trás do carro e sentaram-se em cima dele para não se poder mexer ", disse fonte próxima de José Cid ao i.
Ainda segundo a mesma fonte, quando os assaltantes perceberam que a sua vítima era José Cid, tê-lo-ão ameaçado para que não contasse o sucedido às autoridades .
Contactado pelo jornal i, José Cid não confirmou nem desmentiu a informação. "Não quero falar nem comentar esse assunto. Mas agradeço a preocupação", disse àquele diário.
Os assaltantes terão levado "todo o dinheiro" que o músico tinha com ele. José Cid, que não levava consigo qualquer cartão de crédito, já está, porém, a recuperar do sobressalto, assegura a mesma fonte ao i.
Entretanto, em declarações à edição on-line da revista Sábado, o cantor afirma que o ataque aconteceu no Alto do Estoril, cerca das duas e meia da manhã .
À Sábado, José Cid diz que dois assaltantes, encapuzados e armados, apoderaram-se do seu carro e "dirigiram-se para um bairro urbano de Almada, num percurso de cerca de 45 minutos" .
"Ainda pensei que fosse um rapto, mas levaram-me apenas dinheiro . Apontaram-me duas pistolas à cabeça, e ameaçaram que se apresentasse queixa me matavam", contou José Cid à Sábado.
Os assaltantes só terão percebido que a sua vítima era José Cid quando o próprio se identificou; um deles terá respondido à revelação com o parecer "tu cantas bué bem" .
Ainda segundo a Sábado, José Cid não ficou ferido e não foi assistido no hospital, nem apresentou queixa na polícia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário