segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
John Frusciante sai dos Red Hot Chili Peppers
John Frusciante saiu dos Red Hot Chili Peppers.
A notícia é dada pelo site Music Radar, que cita uma fonte próxima da banda, não identificada.
De acordo com esta publicação, os Red Hot Chili Peppers já estão a trabalhar com um novo guitarrista, Josh Klinghoffer.
"Mentalmente ele já saiu há muito tempo. Ele quer é trabalhar nas suas coisas, nos seus álbuns. Aquela maquinaria toda de uma grande banda rock já não lhe diz nada", diz a fonte anónima.
O mesmo site garante que, no início do ano, John Frusciante deu uma entrevista em que se recusou a ser apresentado como guitarrista dos Red Hot Chili Peppers e teve uma "branca" de meio minuto quando questionado sobre os planos da banda, antes de responder apenas: "Não há planos".
Também o baterista Chad Smith já se terá esquivado a responder a perguntas sobre John Frusciante.
Esta não é a primeira vez que John Frusciante se afasta da banda: em 1992, na ressaca do sucesso Blood Sugar Sex Magik , o guitarrista abandonou o grupo de Antony Kiedis e companhia, regressando em 1999 para o álbum Californication , substituindo o dispensado Dave Navarro.
Fora dos Red Hot Chili Peppers, John Frusciante tem uma experimental carreira a solo cujo décimo álbum, The Empyrean , foi editado em Janeiro deste ano.
Depois de um prolongado hiato, a banda de Los Angeles voltou recentemente a trabalhar junta, tendo Chad Smith afirmado que o sucessor de Stadium Arcadium deverá sair em 2010.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário