domingo, 22 de novembro de 2009
Steven Tyler com recaída?
"Ele não se tem comportado como uma pessoa sóbria ". As palavras são de Brad Whitford, guitarrista dos Aerosmith, que em entrevista à Rolling Stone confessou ter medo que Steven Tyler, o vocalista da banda, tenha recuperado velhos hábitos. "Não tenho estado com ele mas a sua história de abuso de droga é bem conhecida. E como acontece com muitas pessoas nessas circunstâncias, as perspectivas não são as melhores. A maior parte das pessoas nunca consegue recuperar completamente".
Por seu turno, o baterista Joey Kramer afirmou esperar que Steven Tyler "tire um tempo para recuperar a sua saúde", não especificando, contudo, de que problemas o cantor padece. "Isso é algo de que não posso falar; têm de perguntar a ele ou ao seu management", disse.
Recordo que, nas últimas semanas, o abandono de Steven Tyler nos Aerosmith, após quase 40 anos à frente da banda, foi especulado pelo próprio e por Joe Perry, o guitarrista com quem, em tempos, encarnou a dupla "Toxic Twins" .
Para acabar com os rumores, Steven Tyler acabou por aparecer em palco durante um concerto de Joe Perry, garantindo não estar de saída do grupo.
No entanto, o vocalista parece querer fazer uma pausa de dois anos, para trabalhar num disco a solo e numa biografia, planos que não agradam aos seus companheiros. Encontrar um novo vocalista para as celebrações dos 40 anos de carreira é, segundo o artigo da Rolling Stone, um desejo cada vez mais real nos Aerosmith.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário