Os Muse, os Arctic Monkeys e os Kasabian foram alguns dos vencedores dos prémios da revista Q, cuja cerimónia se realizou hoje em Londres. Os Muse foram galardoados com o prémio de Melhor Banda do Mundo da Actualidade , os Arctic Monkeys venceram na categoria de Melhor Banda Ao Vivo e os Kasabian na de Melhor Álbum , com West Ryder Pauper Lunatic Asylum.
Lily Allen levou para casa o prémio de Melhor Canção , com "The Fear", Lady GaGa o de Melhor Vídeo ("Just Dance"), os White Lies foram considerados Banda Revelação e Mr Hudson o Artista Revelação . Foram também atribuídos vários prémios de carreira: Robert Plant (dos Led Zeppelin) levou para casa o troféu de Contribuição Extraordinária para a música, os Specials o prémio Inspiração , os Sonic Youth foram distinguidos com o prémio Inovação , Marianne Faithfull o prémio Ícone Q e os Spandau Ballet o prémio Ídolo Q .
Faithfull recebeu o seu prémio das mãos de Jarvis Cocker e o galardão dos Specials deveria ter sido entregue por Amy Winehouse, coisa que não aconteceu porque a cantora ficou "presa num elevador", diz o Gigwise. A cantora só conseguiu chegar ao palco depois de a banda já ter o prémio nas suas mãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário