Lady GaGa já veio explicar por que razão foi cancelada a digressão conjunta com Kanye West: as "divergências criativas" entre os dois artistas levaram à decisão, tomada de comum acordo. "Não era o momento certo" disse a cantora norte-americana, deixando depois no ar que a digressão poderá vir a acontecer mais tarde, "Ninguém sabe o que acontecerá no futuro".
Em entrevista à Rolling Stone, GaGa confirmou que os dois artistas são amigos e que esta decisão não pôs em risco a sua relação: "Somos amigos de verdade, e amigos de verdade podem tomar decisões destas".
A cantora de "Poker Face" vai começar uma digressão em nome próprio no próximo mês. A Monster Ball Tour vai começar na América do Norte mas também já estão agendadas datas no Reino Unido, no início de 2010.
Os concertos vão ser inspirados no que GaGa e Kanye iam fazer juntos: "Sinto-me certamente inspirada por aquilo que estávamos a fazer, mas tomei a decisão íntegra de não usar nada do que tínhamos projectado juntos", disse a cantora.
Sem comentários:
Enviar um comentário