Dave Grohl disse em entrevista à Radio 1 da BBC que sempre soube que Kurt Cobain ia morrer cedo e que por isso se tinha preparado "emocionalmente" para a morte do antigo colega, acrescentando que, no entanto, foi "provavelmente a pior coisa que aconheceu" na sua vida.
"Conhecemos pessoas que sabemos que não vão viver até aos 100 anos. De certa forma preparamo-nos emocionalmente para que isso seja uma realidade" disse Grohl. Apesar disso, o suicídio de Cobain em 1994 foi para o músico dos Foo Fighters e Them Crooked Vultures uma "surpresa terrível".
Grohl recorda: "Foi provavelmente a pior coisa que aconteceu na minha vida. Lembro-me de acordar no dia seguinte e sentir-me de coração partido por ele ter ido embora. Senti 'OK, então eu tenho a oportunidade de acordar hoje e viver outro dia e ele não'".
Este terá sido um momento determinante na vida do músico: "Normalmente é preciso uma coisa dessas para que as pessoas apreciem a vida como uma dádiva e perceber que têm de aproveitar bem o tempo que têm. Às vezes não conseguimos salvar uma pessoa dela própria".
Sem comentários:
Enviar um comentário