A britânica Elly Jackson, cantora do duo La Roux, não só negou como pediu desculpa por não ser lésbica, admitindo que sabia a priori que teria muitos seguidores gay. "Todos pensam que sou uma lésbica fervorosa e que quero ver as mamas de toda a gente. Peço desculpa, não sou", disse Jackson ao site Heat World .
Apesar de não ter problemas com os fãs e as fãs gay ("Sabia que ia acontecer. Não fico incomodada. Era óbvio que seria essa muita da minha base de fãs"), a cantora diz que ainda fica chocada quando lhe atiram soutiens durante os concertos. "Acho estranho o facto de pensarem que quero os soutiens delas".
Uma coisa, que no entanto, deixa Jackson enervada é o facto de as pessoas irem aos seus concertos para a ver: "Não me interessa quem vem aos meus concertos ou quem gosta da minha música, desde que o façam pela música e não porque gostam de mim. Essa é uma razão merdosa para ir a um concerto".
La Roux editou o álbum homónimo de estreia este ano (esteve mesmo nomeado para o conceituado Mercury Prize) e já retirou dele vários singles. "In For the Kill" e "Bulletproof" tornaram-se sucessos instantâneos.
Entretanto...
A dupla britânica La Roux actua pela primeira vez em Portugal no próximo mês de Março .O concerto de Elly Jackson e Ben Langmaid, que ao vivo se fazem acompanhar de mais dois músicos, está marcado para o Lux, em Lisboa , a 13 de Março.
Os bilhetes têm o preço único de 25 euros .
Sem comentários:
Enviar um comentário