Os britânicos Muse estrearam-se no segundo lugar do top nacional de vendas de álbuns com o novo registo The Resistance , ficando apenas atrás de Amália Hoje . O terceiro lugar é ocupado por Kizomba Sertanejo, o quarto por Sgt Peppers Lonely Heart Club Band dos Beatles e o quinto por One Love de David Guetta.
Em termos de novas entradas , além dos Muse estreiam-se Mark Knopfler com Get Lucky em 9º lugar, Hannah Montana 3 em 16º, e Revolver dos Beatles em 21º.
As reedições dos Beatles continuam a ocupar 10 lugares entre os 30 mais vendidos . Além dos já referidos, estão lá também os seguintes: Abbey Road (8º), The Beatles (White Album) (13º), Let It Be (18º), Help! (19º), Rubber Soul (23º), Yellow Submarine (25º), Magical Mystery Tour (26º) e A Hard Days Night (29º).
A maior subida da semana pertence a Quiet Nights de Diana Krall (passou do 23º para o 14º lugar) e a maior descida a I Am Sasha Fierce de Beyoncé (caiu do 18º para o 30º posto).
Recordo que os Muse fazem capa da edição de Outubro da BLITZ (nº 40) . No interior da revista pode ler entrevista com a banda e a c rítica ao novo álbum The Resistance , registo que segundo o vocalista Matthew Bellamy junta "todos os estilos que alguma vez tocámos. Todas as ideias que alguma vez tivémos".
Sem comentários:
Enviar um comentário