quinta-feira, 23 de julho de 2009
Britney toma controlo do seu legado
Britney Spears pode estar prestes a tomar controlo legal do seu património, cuja gestão tem estado entregue ao pai, Jamie Spears.
Segundo o site de mexericos TMZ.com, a cláusula legal que tem determinado que Jamie, o pai e ex-manager de Britney, seja o responsável pela gestão da sua fortuna, com a cantora a deter apenas os direitos de um descendente, está prestes a ser revogada judicialmente. O documento entrou em efeito em Fevereiro de 2008, bem no meio do mais recente período torbulento na vida de Britney, mas a revogação é o cenário mais provável já que Jamie Spears quer rever o que está estipulado no documento.
A confirmar-se, a intérprete de 28 anos passa a ter controlo não só sobre as suas finanças como também sobre a sua própria vida, já que antes tudo era gerido pela família.
Britney e a equipa que a rodeia vão estar na estrada até Novembro, com a Circus Tour. O último concerto está marcado para o dia 24 daquele mês, em Brisbane, na Austrália. Espera-se que seja por esta altura que o juiz tome uma decisão quanto à continuação ou não da cláusula que afasta Britney da gestão do seu património.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário