domingo, 14 de junho de 2009
Pete Doherty encontrado com seringa...
Pete Doherty foi detido na passada Sexta-feira, na chegada a Genebra, na Suíça, a bordo de um voo da British Airways.
O ex-Libertines, que pouco depois actuou num festival na cidade de Neuchatel, foi encontrado pela tripulação trancado na casa de banho do avião, com uma seringa hipodérmica.
Testemunhas dizem que a tripulação da British Airways começou a bater à porta da casa de banho pouco antes do anúncio da aterragem. Nessa altura, Pete Doherty encontrava-se fechado no cubículo há cerca de 25 minutos.
Segundo o Daily Mail , o cantor e guitarrista foi então levado de volta para o seu lugar na classe económica, "aparentemente intoxicado".
Na Suíça, depois de a tripulação chamar a polícia, Pete Doherty pagou uma multa e pôde actuar no festival de Neuchatel, conforme previsto.
Citada por aquele jornal, uma fonte da British Airways afirmou que a descoberta de uma seringa a bordo terá sempre de ser investigada e que qualquer passageiro envolvido num incidente desse género poderá ser banido dos voos da companhia.
Recentemente, Pete Doherty esteve em Portugal para concertos na Queima das Fitas do Porto - onde revelou, sem pudor, ter recebido um cachê de 40 mil euros - e em Lisboa, onde deu um espectáculo surpresa no Musicbox.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário