Os Radiohead regressaram ao estúdio na semana passada para começar a trabalhar no sucessor de In Rainbows, álbum editado em 2007, com o produtor de sempre Nigel Godrich. Quem o disse foi o baixista Colin Greenwood, em entrevista à BBC: "Foi muito bom. Muito barulhento e caótico e realmente divertido".
O músico disse também que não há qualquer canção concluída e que a banda ainda está a reflectir sobre o que fará. "Estamos naquele período em que temos a grande caixa de Lego, espalhámo-la no chão e estamos a olhar para todas as peças a pensar: o que se segue?", explicou Greenwood.
Sobre a forma como o registo vai ser editado, os Radiohead ainda não têm grandes ideias. In Rainbows foi editado digitalmente e disponibilizado ao preço que os fãs quisessem pagar. "Estávamos apenas a perguntar às pessoas quanto é que elas pensavam que nós valíamos. Foi muito bom porque gerou imensa discussão".
Os Radiohead acabaram de fazer uma digressão por países sul-americanos com os alemães Kraftwerk. "Eles são uns dos nossos heróis musicais e foi um grande privilégio partilhar o palco com eles. O que gosto nos Kraftwerk é o facto de além das batidas adorar também as melodias", disse o baixista.
Sem comentários:
Enviar um comentário