Os Depeche Mode não aceitaram o convite para actuar na edição deste ano do festival britânico de Glastonbury, que se realiza em Junho, por não gostarem do cartaz do evento.
A notícia foi confirmada pelo teclista Andrew Fletcher ao jornal Daily Star: "Glastonbury seria divertido mas o line-up não faz sentido para nós. É importante ter o cartaz certo".
O evento, que já está completamente esgotado, vai contar com Neil Young, Bruce Springsteen e Blur como cabeças de cartaz e também com actuações de Lily Allen, Franz Ferdinand e Fleet Foxes. Os bilhetes devolvidos foram colocados à venda ontem de manhã mas já foram todos revendidos, divulgou a organização.
Os Depeche Mode voltam aos escaparates este mês com o novo álbum Sounds of the Universe (sai para as lojas no dia 20), que é apresentado pelo single "Wrong" (veja o vídeo aqui).
A banda regressa a Portugal em Julho para actuar no festival Super Bock Super Rock, no Porto. O evento realiza-se no Estádio do Bessa no dia 11 e conta também com a actuação dos Nouvelle Vague. Os bilhetes custam €40,00.
Sem comentários:
Enviar um comentário