As t.A.T.u Lena Katina e Yulia Volkova editam este mês o novo álbum Happy Smiles . Seis anos depois do êxito de "All The Thing She Saids", que, apesar de não fazer deles refrão, já metia beijos na boca entre raparigas, a dupla russa reaparece em pleno reinado de Katy Perry mas diz que, entretanto, mudou de orientação sexual (impossivél pois a orientação sexual não é uma escolha).
Numa grande entrevista ao jornal inglês The Independent, as adolescentes que em 2002 chegaram aos topes com o álbum de estreia 200 km/h in the Wrong Lane , confessam-se aos 23 anos "mais crescidas, mais sérias e menos lésbicas" - sendo uma delas, Yulia, casada com um homem e mãe de dois filhos - e adiantam que o novo registo é "mais orientado para o rock e com temáticas diferentes".
Questionadas sobre o impacto de assumirem uma relação lésbica nas televisões dos finais dos anos 90, Yulia conta que tiveram o carinho de muita gente: "As pessoas ligavam-nos a agradecer por as termos ajudado a afirmarem-se (...) a sentirem-se como pessoas", diz.No artigo, a cantora revela ainda que apesar de hoje em dia já não "fazerem parte da comunidade gay", continua a conviver com muitos homossexuais e que são bastante activas na luta pelos direitos dos casais do mesmo sexo.
Em 2009 deverá estrear o filme "You and I", do realizador Roland Joffé, a história de amor entre duas jovens, uma americana e uma russa, que se conhecem num concerto das t.A.T.u, com Mischa Barton num dos papéis principais.
"Foram os nossos anos de adolescente", comenta Yulia a passagem da dupla para os ecrãs de cinema.
"Tens de experimentar tudo. Na altura parecia o verdadeiro amor - achei que não havia nada mais sério. Agora olhamos para trás e é ridículo. Às vezes ainda dormimos na mesma cama mas isso não significa que passemos a noite a fazer sexo (...) temos uma relação muito próxima. Às vezes bebemos um bocado mais e começamos aos beijos, mas é só uma coisa entre amigas", conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário