A cantora Madonna foi multada em 135 mil libras (cerca de 169 mil euros) por ter excedido em 40 minutos a hora marcada para o final do concerto no estádio de Wembley, Londres, no passado dia 11 de Setembro.
Segundo o jornal The Sun, o espectáculo da digressão ''Sticky & Sweet'' deveria ter terminado às 22h30, mas o atraso na entrada em palco da ''rainha da pop'' custou-lhe 50 mil libras (62,7 mil euros) por cada 15 minutos para além da hora.
A multa foi cobrada pela empresa que gere o estádio de Wembley, que impõe uma hora limite para a realização de concertos como forma de assegurar o cumprimento da lei londrina sobre o ruído em período nocturno.
O atraso provocou também dores de cabeça a milhares de fãs que dependiam dos transportes públicos. Muitos dos autocarros já não estavam em circulação depois das 23h10, altura em que Madonna saiu de palco.
Entretanto, a digressão europeia terminou este sábado em Atenas, Grécia. Madonna segue agora para os Estados Unidos, onde actua a 4 de Outubro em East Rutherford, passando depois por Nova Iorque e Boston, antes de visitar Toronto e Montreal, no Canadá.
Sem comentários:
Enviar um comentário