quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Madonna divorcia-se e pede privacidade
A notícia é da imprensa inglesa, segundo a qual o casal deverá divulgar, em breve, um comunicado a anunciar o final da sua relação.
Os rumores de separação têm sido intensos nos últimos meses, mas sempre desmentidos pelos representantes da cantora.
De acordo com as últimas informações, Madonna terá tentado que o divórcio não coincidisse com a sua actual digressão, mas a decisão terá de ser oficializada mais cedo, dada a deterioração do relacionamento.
As mesmas fontes garantem que Guy Ritchie já retirou os seus pertences da casa de Madonna em Londres e que a sua recusa em adoptar mais uma criança poderá ter desempenhado um papel importante na ruptura do casamento.
Depois de a imprensa inglesa avançar a novidade a rainha da pop fez saber, através de um comunicado enviado para a agência noticiosa Associated Press, que o seu casamento com o realizador Guy Ritchie chegou ao fim.
No mesmo comunicado, Madonna pede aos media que respeitem a sua privacidade nos próximos tempos e informa que os termos do divórcio, que poderão incluir um acordo milionário, ainda não foram acertados.
Este ano, surgiram rumores de que a cantora se envolvera com um jogador americano de baseball, prontamente desmentidos por Madonna.
A alegada recusa de Guy Ritchie em adoptar mais uma criança terá, garantem outras fontes, contribuído para o deteriorar do matrimónio.
Madonna e Guy Ritchie têm dois filhos: Rocco, de oito anos, e David Banda, um menino de três anos que o casal adoptou no Malawi.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário