Jennifer Lopez revelou recentemente que teve um esgotamento nervoso em 2001.
Aparentemente a cantora e actriz percebeu que tinha de reduzir o ritmo de trabalho no meio das filmagens do filme "Basta", depois de perceber que por vezes não tinha energia para coisas simples como falar ou andar.
''Houve uma altura em que eu estava a fazer música e filmes e muitas outras coisas. Não dormia muito. E tive uma espécie de esgotamento nervoso. Não queria mexer-me. Não queria falar. Nada. Foi durante as filmagens do "Basta"'', confessou J-Lo ao Daily Beast, acrescentando ''continuava a dizer que não era uma fraca. É engraçado a maneira como a tua mente te engana. Não queria que as pessoas me vissem a ir-me abaixo''.Lopez decidiu não falar com um terapeuta sobre o esgotamento preferindo seguir as indicações do seu médico pessoal para fazer uma pausa nos seus compromissos profissionais.
''Os terapeutas querm logo que tomes comprimidos. Eu não gosto e disse sempre que não. O meu médico disse ''tens dormido pouco. Estás cheia de trabalho. Vai para casa no fim-de-semana e dorme, voltas ao trabalho na Segunda''. Foi o que fiz. Nunca fui a um psiquiatra. Não sou de psiquiatras'', concluiu Lopez.
Desde 2001, a intérprete norte-americana de origem porto riquenha editou quatro álbuns e participou em dez filmes.
Sem comentários:
Enviar um comentário