quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Duffy testa inéditos


Duffy tem vindo a testar novos temas ao vivo nos seus concertos.

Entre os inéditos mostrados pela galesa nos espectáculos da digressão pelos EUA, estão 'Rain in Your Parade' e 'Fool for You', estando a edição desta última prevista na edição especial do disco de estreia "Rockferry", ainda sem data de lançamento definida.

''De repente fui levada por toda esta onda de atenção e senti que não estava a fazer aquilo que era suposto fazer. Por isso, tenho novo material, o que é óptimo porque assim vou poder usar algumas das canções que não gravámos no disco. Só queríamos dez faixas no "Rockferry", por isso muitas foram deixadas para trás e assim posso usá-las numa estranha nova edição do álbum com canções extra. E também dá para eu, já que dou concertos em nome próprio, mostrar novo material ao público porque têm mais tempo comigo'', comentou Duffy à Billboard.

Na mesma entrevista, cantora de 'Mercy' revela ainda que a sua prioridade a médio prazo são as digressões.

''O álbum só saiu há seis meses por isso tenho de ter cuidado em não me precipitar. Tudo tem de ter o seu tempo na vida. Não quero ser aquele tipo de artista apressado. Gosto de pensar nas coisas'', concluiu Duffy.

Além dos espectáculos em nome próprio, a cantora vai também abrir vários concertos dos Coldplay nos EUA, no final de Outubro.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails