Amy Winehouse terá recentemente ameaçado matar-se frente a um grupo de amigos. Segundo declarações ao tablóide inglês Daily Star, a cantora, a passar por uma grave depressão, terá perguntado "de que serve viver" enquanto encostava uma faca ao peito.
De acordo com o mesmo jornal, fontes próximas de Amy referem que esta está tão obecada com a morte e desencantada com a vida que receiam outras tentativas de suicídio.
"Os amigos conseguiram tirar-lhe a faca da mão mas estão a vigiá-la 24 horas por dia (...) A Amy quer morrer. As emoções dela estão descontroladas; ou passa o tempo drogada ou, quando ouve qualquer coisa de que não gosta, fica suicida. Meteu na cabeça a ideia estúpida de que vai morrer jovem como o Sid Vicious. Não tem medo e acredita que é esse o seu destino", adiantou a fonte ao Daily Star.
Depois de ter recusado a saída antecipada da prisão, sujeito a uma pulseira electrónica e a ir viver com a mãe, Blake Fielder-Civil terá escrito uma carta ao pai da cantora, Mitch Winehouse, em que descreve uma cena de um filme de terror em que este é morto.
Segundo o jornal The Sun, Mitch teme que o marido da filha esteja a tentar afastá-los. O mesmo jornal noticiou recentemente que Blake tem enviado cartas com ameaças a várias pessoas, entre elas o ex-Libertines e vocalista dos Babyshambles Pete Doherty, amigo do casal, aconselhando-o a afastar-se da mulher.
Sem comentários:
Enviar um comentário