quinta-feira, 10 de julho de 2008

Will Young satisfeito


Will Young afirma que o seu novo disco, "Le It Go", é o melhor trabalho que gravou até hoje. Segundo o autor de ''Leave Right Now'', os resultados devem-se ao facto de se ter retirado do showbusiness durante uns tempos e de ter dedicado a este álbum muito mais tempo que as seus antecessores.

''Nunca estive tão satisfeito com a minha música como estou com este disco'', afirmou Will Young ao Daily Star, acrescentando: ''retirei-me durante bastante tempo. Fui viajar, mas depois da representação decidi voltar directamente para a música''.

Segundo o cantor, as canções do seu novo disco reflectem o tempo a ele dedicado e revelam, por isso, um trabalho mais maduro que os anteriores.

''Foi o maior tempo que passei a fazer um disco e acho que faz sentido. Talvez esteja finalmente a crescer mas tudo começa a encaixar-se''.

"Let it Go" sucede a "Keep On", de 2005, e tem lançamento marcado para 29 de Setembro deste ano. O registo é apresentado pelo single ''Changes''.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails