quarta-feira, 2 de julho de 2008

Lily acaba álbum

Lily Allen revelou que já acabou de gravar o seu segundo álbum.

Segundo a britânica, o registo vai ser entregue à editora no final desta semana. "Estou convencida que está acabado. Tenho uma reunião com a editora esta Terça-Feira. Estou muito contente", afirmou Allen à BBC Newsbeat.

A cantora mostrou-se ainda pouco preocupada com a opinião da etiqueta. "Por muito que goste deles, são apenas pessoas que me fizeram um empréstimo. Não tenho medo da editora", continua Lily.

A britânica, que tem estado no EUA a preparar o sucessor de "Alright, Still", fez uma aparição surpresa no concerto de Mark Ronson no festival de Glastonbury no passado Domingo (29 de Junho). Esta foi a primeira vez que Lily interpretou com Ronson, e num grande evento, a cover de "Oh My God" dos Kaiser Chiefs, incluida no segundo álbum do produtor, "Version". Além deste tema, Allen cantou ainda "Littlest Things" e dedicou a sua actuação à avô, falecida no fim de semana.

Recentemente, a cantora mostrou um novo tema no seu MySpace chamado "Guess Who Batman". Além deste tema, Allen já tinha disponibilizado os inéditos "I Don't Know" e "I Could Say". Fica por saber se estas canções farão parte do segundo álbum de Lily Allen e se o registo ainda chega às lojas este ano.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails