quinta-feira, 3 de julho de 2008

Imbruglia sem tempo para namorar

Natalie Imbruglia não tem tempo para namorar. A cantora australiana revelou à imprensa britânica que está demasiado ocupada a gravar um filme e a preparar um novo disco de originais e que, por isso, não tem tempo para pensar em relações.

"Estou realmente ocupada a escrever novos temas para o meu próximo álbum e acabei recentemente as gravações do filme "Closed For Winter", no qual interpreto uma personagem complicada. Por estar tão ocupada não tenho tempo para namorar", afirmou a cantora, citada pelo Femalefirst. Ainda assim, em declarações à revista britânica Hello!, a artista fez saber que "se convidasse alguém para beber um copo, seria provavelmente o George Clooney. Já falei com ele e acho-o adorável. Acho que todas as mulheres do planeta têm fantasias com ele".

Recordo que Natalie Imbruglia separou-se este ano do músico Daniel Johns, vocalista dos Silverchair. No ano passado a autora de "Torn" lançou a compilação "Glorious: The Singles", com a qual passou em revista os seus primeiros dez anos de carreira.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails