segunda-feira, 2 de junho de 2008

Joss Stone - Rock In Rio

A inglesa entrou em palco de forma discreta, quase tímida, mas acabaria por conquistar a plateia com a sua postura fresca - literalmente: "I'm fucking freezing", diria, queixando-se do frio - e muito natural.

Com um vestido vaporoso vermelho e descalça, a cantora apresentou-se na Cidade do Rock acompanhada por uma banda com teclas e sopros (curiosamente, um ponto em comum a várias actuações) e duas cantoras de apoio, que a ajudaram a revestir canções como "Super Duper Love" e "Tell Me 'Bout It" de arranjos acetinados.Se alguma coisa houver a apontar ao concerto de Joss Stone, é uma certa uniformidade nesses mesmos arranjos e no próprio material apresentado. No entanto, a simpatia de Joss Stone, que acabaria o espectáculo a oferecer flores ao público e aos seguranças, e até deu o colar que trazia ao pescoço a uma fã foi mais do que suficiente para seduzir a plateia, menos numerosa do que nos dois primeiros dias de festival.
A voz quente da Jocelyn, que a tornou uma estrela ao primeiro álbum, tem também, como é evidente, muita responsabilidade no sucesso do concerto. Para o final, Joss guardou "Right To Be Wrong", mostrando-se verdadeiramente surpreendida e divertida com a participação do público no refrão, e uma passagem por "No Woman No Cry", de Bob Marley. Despediu-se com votos de "peace and love" depois de, com canções nem sempre espectaculares, ter dado um bom concerto.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails